kadosh.png
inscrição.png
LOGO%20-%20ONEAL%20AUDIO_edited.png
regulamento.png
guidini.png
videos.png

Bem vindo ao concurso cultural Oneal Bandas de Garagem, a Oneal Áudio promove um dos maiores concursos para bandas do Brasil.
 

Uma oportunidade para você e sua banda terem um equipamento profissional completo no valor de 80.000 reais, incluindo amplificadores de guitarra, baixo, violão e teclado da Oneal, um Sistema de áudio/P.A completo da Oneal, microfones da marca parceira Kadosh e uma guitarra e baixo da Guidini.

 

O Brasil é um país muito grande e rico musicalmente, o concurso cultural

Oneal Bands é aberto para bandas, grupos, duplas e duos de todos os estilos musicais, com som autoral ou cover, como por exemplo: Rock, gospel, sertanejo, MPB, metal, blues, reggae, pop, soul, etc.

 

Para participar da primeira fase é necessário o envio de um vídeo gravado com uma performance ao vivo da música inscrita, esse vídeo deverá ser enviado via Youtube, fique atento ao regulamento.

 

O Concurso ocorrerá em três fases:

 

Na primeira fase haverá o envio de um vídeo autoral ou cover e material das bandas, aqui ocorrerá a seleção de 10 bandas que passarão para a próxima fase, na segunda fase as 10 bandas selecionadas deverão enviar uma nova música obrigatoriamente, e ao final desta fase serão selecionadas 5 bandas para avançar a final, nesta fase final haverá o voto popular além do voto dos jurados, o requisito na final será enviar um novo vídeo com uma versão de uma banda ou artista que mais influenciou a banda e também fazer uma apresentação de meia hora através de uma Live onde as bandas estarão sendo avaliadas pelo juri, ao final será escolhida a banda vencedora através do júri e do voto popular, que após apuração contará como um voto na somatória.

 

O anúncio do vencedor será dia 25/03/2021 em uma Live exclusiva nas redes sociais da Oneal.

 

Serão julgados performance, execução musical, afinação, qualidade da gravação e apresentação visual dos grupos.

IMPORTANTE: Leiam o regulamento com atenção, fiquem atentos ao prazo de envio do material e sigam todos os itens descritos para não correrem o risco de serem desclassificados. Participantes que não cumprirem a totalidade do regulamento serão desclassificados.

 

A banca julgadora será formada por artistas e músicos endorsees da Oneal.

 

Estamos ansiosos para ouvir e assistir vocês.

 

Boa sorte!!